Contatos

magiedupapier@hotmail.com

(11) 8538-9888

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Natal (cupcakes, pães de mel e biscoitos)



Meu Deus a semana foi super, mega, master corrida! Fiz um bazar de Natal no sábado no colégio das crianças, praticamente sem dormir desde quarta para dar conta das encomendas e as coisinhas que eu iria expor no bazar...ENFIMM...VALEU A PENA!!! Quero agradecer DEMAIS as queridas e queridos que se deliciaram com os pães de mel, trufas e os deliciosos cupcakes. Fiquei super feliz porque gostaram tanto que fizeram suas encomendas para o Natal. Não posso esquecer dos meus fiéis escudeiros: ELAINE, CARLOS, CAROL E GABRIEL!!! Foi uma loucura um etiquetava , o outro cortava os calin cards, decorava os biscoitos de natal ,a Elaine desenformando os pães de mel, eu batendo massa , recheando....UFAAAAAAAA.....Valeu a pena , fazemos isso com MUITO  AMOR!!


Abaixo um pequeno deleite aos olhos , aceito encomendas!

Esses cupcakes são de baunilha, a cobertura está mais baixinha porque foi dentro de uma caixinha mais baixinha a pedido da mamãe!









Biscoitos amanteigados , decorados para o Natal!!!
Uma delíciaaaaaaaaaa!!!!











Felicidadeeeeeeeeeeee, esta é prova de qualidade, essa abelhinha louca pra entrar na caixa de pães de mel, isso aconteceu no bazar de natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário